18 julho 2002

Salve Povo... <b>Primeiramente, obrigada pelos elogios e comentários sobre a foto na banheira... tbm adorei... ;-)</b>

Antes de postar o que eu mais gostei dos desfiles de ontem no SPFW, vou dizer uma coisa...

Devo ter pelo menos uns 50 anos ainda para curtir a vida... mas se para isso eu tiver que continuar a tomar essas drogas para amenizar minhas dores na coluna e enxaqueca, serão mais 50 anos de puro barato.... juro, ontem eu tomei uma injeção para a dor de cabeça que sei lá... eram 3:00 da madrugada e eu morrendo de vontade de cantar e dançar <b><i>"It´s Raining Man" - Glória Gaynor</b> (um dos meus hits prediletos). </i> Caracas... :-o

Só avisando, o post de hoje vai mai se parecer com um catálogo da Zoomp do que outra coisa... a coleção desse ano tá linda, linda mesmo... adorei.

::Zoomp





Nenhum comentário:

Postar um comentário