15 agosto 2002

é... o bicho pegou ontem...

Primeiro foi o Filme Cidade de Deus....



Sinistro... o Filme é Simplismente Genial, Incrível, Assustador... de uma qualidade cinematofráfica indiscritível...

Olha, eu não sei o que é pior, agente ser "Alienado" e cabeça fechada p/ essas coisas ou saber o q se passa em nosso país de forma tão verdadeira...

O debate com o diretor do filme tbm foi muito proveitoso, o Fernando Meirelles é muito gente boa, inteligente e respondeu todas as nossas perguntas toscas ou não... ;-)
Até eu Mani Maria fiz uma perguta pra ele... legal!!!

Várias são as curiosidades do Filme, umas delas é que os principais personagens não são interpretados por atores profissionais... e é legal ouvir as hitórias que envolvem esses jovens, com um futuro brilhante por ai....
No final do filme, me deu medo de voltar para casa sozinha... na verdade passou pela minha cabeça em desistir do show... mas o medão passou rapidinho... e fiu correndinho para o shopping curtir um trecho do show do Gilberto Gil... tbm foi genial... Percebi mesmo que o baixista dele era um cara muuuuito bom... mas não tinha ideia de quem ele era.... simplesmente um dos melhores baixistas do Brasil.. (putz... esqueci o nome do cara, agora - FER me ajuda...)
Saindo do show, recebi esse folder

To pensando sériamente em dar uma passadinha por lá... na verdade é por aki, né?!...

::Muito legal que tá rolando tbm é o Simpósio e a Exposição da emoção art.ficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário