27 agosto 2002

Ontem passei a tarde "ouvindo" a Alltv.

Ontem passei a tarde "ouvindo" a Alltv.
Ouvi uma entrevista muuuito, muuuuito legal do Chico Pinheiro e Maria Rita (eu acho, juro naum me lembro muito bem do nome da menina que estava lá cantando...), mas enfim, no pocket show do Pedro Mariano, ele estava tocando ou melhor, debulhando o violão, o cara é muito bom, muito bom mesmo, e não precisou de 2 músicas para perceber que ele não é apenas um rostinho bonito... A entrevista foi no mesmo nível, falaram sobre direitos autorais, sobre outros músicos e suas músicas, sobre política, foi muito legal, eu adorei, apesar do clima super extrovertido do programa, o papo foi super cabeça! para quem quiser conhecer o trabalho deles!! CHICO PINHEIRO – Participação de Maria Rita Mariano e Luciana Alves. 2.ª, às 21h. R$ 25,00. Supremo Musical (R. Oscar Freire, 1.000. 3062-0950).
Uma dica legal que rolou na entrevista, foi que por conta dos preços altos dos CDs, da pirataria, e a falta de $ do povo para ir aos shows muito grandes e tal, os artistas estão fazendo shows em "casas" de pequeno e médio porte, como por exemplo os Sescs da vida. E realmente vale a pena!! tanto para o público, como para o artista!

Esta é uma das estratégias usada pela Trama.... que agora está com ninguém mais, ninguém menos que Ed Motta (ou vice-versa)!!!

Tbm rolou na Alltv uma entrevista como Marcelo Tas (Vitrine)
Poxa, foi muito legal tbm...!! Eu sou suspeita até para deixar aki meu comentário, pois eu cresci com aquele cara cuidando de mim... é sim, quase todas as manhãs e noites da minha infência que eu estava sozinha em casa, ligava a TV e lá estava o Professor Tibursio...(Rá-Tim-Bum), e até hoje com os programas que ele produz e tbm com o Vitrine que me influenciou até na escolha e no direcionamente da minha carreira.....falo sério... muito sério....

Nenhum comentário:

Postar um comentário