22 agosto 2002

::Tuudo bem... já tenho o meu blogger.com.br, mas vou continuar por aki mesmo.. pelo menos por enquanto... pra mim ainda não vai fazer muita diferença mesmo, a não ser o Banner dai de cima..!!

Preciso "anotar" isso aki, antes que o meu post it do monitor perca a cola e eu me esqueço....
Fiz um pedido de extrema urgência de dois produtos da natura:
::Óleo Trifásico Maracuja Desodorante Corporal
Fragrância suave, combina óleos essenciais de laranja-do-Brasil, menta e alecrim, com um bouquet floral, deixando uma agradável sensação de frescor na pele durante e após o banho. conteúdo:200ml
benefícios:
- Propriedades emolientes
- Deixa a pele macia, perfumada e com a sensação de frescor
modo de usar:
- Agitar o frasco antes de usar.
- Durante o banho, aplicar sobre o corpo (e não no rosto).
- Em seguida, enxaguar bem a pele.
indicação de uso:
Para todo tipo de pele.


::Emulsão Cremosa Manteiga de Cupuaçu Desodorante Corporal
A Emulsão Cremosa Manteiga de Cupuaçu desodoriza e hidrata sua pele, deixando-a protegida durante todo o dia. Sua fragrância floral amadeirada, composta pelos óleos essenciais Jasmim, Alecrim e Bergamota , proporciona maior sensação de conforto após o banho. A Manteiga de Cupuaçu tem propriedades emolientes, que combinadas aos outros ativos umectantes, proporcionam a formação de um filme protetor sobre a pele, deixando-a macia e hidratada.conteúdo:300ml
benefícios:
- Propriedades emolientes
- Deixa a pele macia e hidratada por mais de 8 horas
modo de usar:
Aplicar na pele após o banho.
indicação de uso:
Para pele seca.

O preço não convém eu postar, mas parece que vai chegar próximo ao dia do pagamento, preciso falar com a minha consultora depois.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário