26 setembro 2002

Acabei de chegar de uma palestra bem rapidinha sobre TV HOLOGRÁFICA..... bem legal.. ainda estou digerindo as informações... logo, logo eu post alguma coisa...

Mas uma coisa me deixou com um ?....
Não sabia que a Luciana Mello tinha deixado a gravadora Trama.... é sim... ela está lançando o novo cd pela Universal Music... bom... ainda não ouvi todas as músicas do cd, não posso dizer muita coisa.... mas quem sabe?!?

Esses dias atrás li uma mensagem de um leitor e assinante no news do caderno Ilustrada (Folha de S.P.) que dizia para os editores do caderno Folhateen manerarem na "apologia" que faziam para a gravadora Trama... A maioria das indicações de música ou cds eram da Trama...

Realmente este selo se tornou sinônimo de modernismo, jovem, inteligência, musica popular brasileira (ou não) de qualidade, liberdade de fazer, cantar e gravar o que vier a cabeça, sem censura, nada comercial...

Essa marca fixou dessa maneira na minha mente, tanto é que quando me falam da Trama, logo me vem a cabeça gravadoras e produtoras como Zambia (Racionais MC´s) e S. de Samba (Jair Oliveira), Cosa Nostra

Mas será que isso mesmo?? Qual é a ideologia da TRAMA?? a ha.... vou descobrir..... deixa comigo... já tenho tantas pesquisas para realizar sobre ideologias de algumas empresas, mídias, etc... não custa né?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário