02 setembro 2002

Ois!!!
Vixxi parece que mói tempo que eu não trabalho saiba?!?! hehehhee
sem dizer em postar né?!?

Poxa, to cansada de blogar só nos dias úteis sabia?!?... mas é que após uma semana inteira sentanda em frente ao computador, nos finais de semana não quero nem saber.... quero é curtir meu namorado.. coisa mais linda que faz um tempão que não o vejo, quero ouvir música, ler um pouquinho, jogar conversa fora, fazer compras de verdade (e não online) entende?!?!?
Tudo isso ainda me motiva a ficar bem longe do computador nos finais de semana.. portanto tenho que me contentar...

O simpósio foi ótimo, muito bom mesmo.... aprendi muita coisa sobre relacionamentos interpessoal...

Hoje começam oficialmente as minhas aulas na nova-velha Facul... vcs não vão acresditar, mas fiz o 1o. ano de Téc. em Proc. Dados no UNASP em 97 e nunca mais voltei... só agora para fazer a facul.... o meu RA vai continuar o mesmo daquela época.. que legal... até a minha foto de 14 anos ainda estava lá no sistema... heheheheh que louco!!
Estou muito feliz por estar de volta!!! as minhas expectativas se renovaram... dessa vez vai!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário