16 outubro 2002

dia 12 de outubro tive a brilhante idéia de começar uma coleção...

inconscientemente eu já tenho algumas coisinhas que considero interessante guardar, mas não sei se posso chamá-las de coleção.... por exemplo folders, cartões de visita e catálogos de moda...(eu adoro, tenho um monte...)

na realidade meu pai é um colecionado nato... ele tem de tudo, selos, moedas, cédulas brasileiras, e com a minha parceria, temos uma pequenina coleção de latinhas. pra vocês terem idéia, a biblioteca do meu pai deve ter pelo menos umas 5 ratoeiras, de tanta tralha e velharia que ele guarda ali. nem ele sabe muito bem de tudo o que ele tem. ele é louco por papeis, jornais e recortes... qualquer assunto de interesse público ou social, ele diz que está montado um dossiê... ;-)

bom, mas voltando ao assunto da coleção... há algum tempo meu namorado anda meio tristonho, uma vida comum demais pro meu gosto, depois que ele terminou a facul... do trabalho pra casa e de casa pro trabalho... então eu sugeri a ele que começasse a cuidar de alguma coisa, fazer aulas de música, algum esporte, algum curso de especialização, ele desenha muuuito bem, sugeri um curso de animação e tal... uma noite no shopping tamboré, vimos uma loja que vendia materias e acessórios para construção de cenários em miniaturas... sugeri isso para ele tbm... mas ele é muito mão de vaca, e quanto mais ele fica parado, mais parado ele quer ficar... então eu disse para ele montar uma coleção junto comigo, coleção de qq coisa, qq coisa mesmo.... daí ele me respondeu, por que vc não monta uma coleção sozinha?!?!?

uau.... uma coleção só minha? por que não? mas... coleção do que??

não precisei pensar muito.... no mesmo dia já comecei heheheehhe, apresento-lhes a minha mais nova mania....
isso mesmo... miniaturas dos simpsons...
legal né?? a primeira que comprei foi a lisa simpsons, nem sei porq? mas o próximo com certeza será o homer...



sempre gostei muito dos simpsons e agora vou tê-los na minha estante... hehehehehe
mas se encontra muita coisa na net sobre essa família comédia... confira!
5simpsons
lapidários page
simpsons no abc
duff
the simpsons brasil
página de quinquilharias simpson do mcb


assim ou assim
será que eu precisaria nascer de novo?? ou fernando fernandes dá um jeito???



Nenhum comentário:

Postar um comentário