28 outubro 2002

Ganhou quem tinha que ganhar... ainda estou digerindo a avalanche de informações e comentários que a mídia está publicando... não tenho muito a dizer, mas sinceramente estou bem feliz e cheia de esperanças... só peço a Deus o o ilumine!!! e a nós tbm....



já que é pra mudar tuuuudo... mudei o layout do meu blog tbm... '"coisa de mulher"
Na verdade, estou numa fase bem complicada da minha vida... nunca fui tão chocólatra como estou agora...
acho que é muita anciedade...uma dose de desleixo, não sei, só sei que não fico um dia sequer sem comer pelo menos 1 trufa...estou trabalhando para sustentar o meu vício...
Já tentei dizer não à conpulsividade, mas ainda não consigo parar de comer chocolate, qdo eu percebo, já estou mordendo uma trufa maravilhosa de maracujá ou de cereja... sinto um alívio e ao mesmo tempo um peso na consciência... e na cintura... que saco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário