28 outubro 2002

Não dá pra não usar umas coisinhas tão lindas dessas... ah não ser que vc não ternha $$$ para tanto... mas mesmo assim, eu dou um jeito.. hehehehee fica igualzinho...ehehehehe

<-Calvin Klein
<-Chanel

Ai.. tanta coisa acontecendo no mundo e eu aki quase morrendo de tanta cólica... que saco...

mas mesmo assim estou bem feli, pois esperava tanto por esta sexta-feria... pena ainda não posso contar nada... ainda não é oficial a minha transferência para a assessoria de imprensa... depois eu explico tudo...

Terminou ontem a Semana da Comunicação da Faculdade, foram noites bem legais com palestras tbm muito boas... foi divulgado durante a semana um Festival de Vídeo lá da facul. Só pra variar acordei cheia de idéias bem legais, mas até agora escrevi 1 roteiro...
mas dei um vacilo tremendo agora... demorei o dia todo para achar a música que será minha trilha sonora... e qdo enfim encontrei, eu cancelei o download... cabeção não é?!?! mas estou a procura novamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário