10 outubro 2002

olha... desde ontem eu estou tão calminha... nada mais me atingi sabia??!
é tão bom trabalhar num lugar onde as pessoas ou principalmente seu chefe sabe e confia no potencial da gente, um chefe que conhece o nosso perfil direitinho e não nos força a fazer coisas totalmente contrárias ao nosso talento e vontade. onde será que está um chefe assim??

bom, enquanto isso... a atriz patricia pillar, mulher do ex candidato ciro gomes, foi convidada e aceitou integrar o comitê de artistas que apoiam a candidatura lula. a noticia é da coluna de ancelmo gois no globo de hoje. diz que o convite foi feito pelo ator antônio grassi.


e falando de outras coisas.. mas que cachorro feio esse do filme scooby-doo, li a crítica do pedro butcher (crítico da folha de s.paulo), e não é das mais animadoras... se o fer quiser me levar para assistir pode até rolar... mas sozinha eu não vou nem pagando!


por que comprar é tão gostoso?? olha que coisinhas mais bonitinhas para se usar nesse verão??? adoro melissas


e pra kem tá com muuuuito calor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário