21 outubro 2002

que segundona mais braba essa não?!? que coisa... parece contagioso esse desânimo entre alguns blogueiros...
pior que teoricamente não tenho muito o que reclamar...
talvez a falta de novos projetos, atividades que realmente desafiam nossos conhecimentos, sei lá... to de saco cheio dessa mesmisse... puxa, se não fossem os tutorias da net eu iria ficar totalmente enferrujada...

(minha mão direita scaneada... look na aliança...)

olha, o que com certeza vai salvar a semana será a "semana da comunicação" que vai começar hoje na facul... "comunicação e poder" é o tema geral da semana. além das palestras, teremos oficina de macintoshi.... legal né??

meu sonho de consumo animal...



ah... esse é pronunciamento público direcionado à toda nação e principalmente para o meu digníssimo e felizardo namorado.
um dos meus planos para esse ano, é visitar o maior número de shoppings centers para fiscalizar a beleza das decorações natalinas desses estabelicimentos.
nessas eventuais visitas, não tenho a intenção de consumir o que eu não estiver precisando realmente. e se rolar a compra de uma máquina fotográfica bem legal, pretendo fotografar tudinho.. senão guardo na memória e no coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário