06 novembro 2002

Algumas novidades na minha agenda... por que será que eu gosto tanto assim de música?!?!?

Já adiantando algumas coisinhas... Patricia Marx, Jair Oliveira, Mad Zoo, Max de Castro e Wilson Simoninha - Depois de 22 shows por nove países com platéias de 400 a 2000 pessoas, a turnê The New Samba Revue chega à cidade para um único show. No Directv (Alameda dos Jamaris, 213 ? Moema). Tel: 6846-6000. Sábado (09), às 21h30. Preço: R$ 35,00 a R$ 60,00. Comemoração dos 4 anos de Trama e gravação do DVD.

Berimbrown e convidados Batacotô e J.J. Jackson - No Dia da Consciência Negra, o grupo mineiro Berimbrown traz como convidados Batacotô, do renomado músico Teo Lima, e o norte-americano JJ Jackson, entre outros. No Directv (Av. dos Jamaris, 213 ? Moema). Tel: 6846-6000. Quarta (20), às 21h30. Preço: R$ 25,00 e R$ 70,00.

Funk como le gusta e Paula Lima voltaram a fazer shows no SESC Pompéia

Mas ainda falando em música, estou com uma louca mania e uma louca vontade de aprender a tocar GAITA, isso mesmo... se sobrar uma graninha (R$15,00) vou comprar uma pra começar a treinar... tenho várias dicas de sites super interessantes... depois eu posto.

eu não poderia ficar fora disso tbm.... ou melhor, eu não poderia deixar de dar a dica do Programa de rádio do Marcelo Tas (Vitrine)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário