12 novembro 2002

Caracas... já li algumas críticas feitas sobre os Tribalistas... umas
elogiando outras falando mal.
A minha opinião realmente está divida, não por causa dessas críticas feitas por "profissionais"... mas é que eu curto muito marisa monte e carlinhos brown nada contra a arnaldo antunes, mas concordando com a crítica feita por Paulo Roberto do no minimo, algumas letras deixam a desejar meeeesmo... em contra partida a qualidade músical + a criatividade é indiscutível, mesmo sendo considerados ruídos de coisas do nosso cotidiano, como um balde... rítmos que há muito tempo não ouvíamos ou sentíamos... e as vozes se casaram super bem. O que o DVD mostra, é a produção de um CD que foi idealizado, produzido e gravado com calma, com todos os arranjos que os artistas queriam... eu gosto de ver, ouvir e perceber essas obras puras.... sem influência de nada e ninguém além do artista.

Putz... preciso fazer uma cola esperta para a prova de Filosofia... o loko do meu prof dá uma prova ridícula, baseada num questionário de 50 perguntas... eu odeio provas desse tipo... não gosto de decorar nada...po.

Meu namorado é um engraçadinho.... faz pelo menos uns 2 meses que estou falando pra ele que agente precisa planejar uma viagem, ou algum esquema bem legal pra gente fazer nesse feriado... eu sugeri rafting em brotas...


mas ele não aceitou de maneira alguma, acho que ele tá é com medo de encarar as corredeiras... mas tbm não propôs nada até hoje, pois agora de pouco ele me liga me dizendo que poderíamos ir ao Play Center... se acha que eu posso com isso??

nada contra ao play center... eu até iria com muito prazer, mas é que eu confirmei com o meu cabelereiro que passaria o dia inteiro (feriado) no salão arrumando meu cabelo... ah... sei lá.. acho que sou mais o meu cabelo...



+ Blogs
epinion.blogspot.com/

+ sites
site que semanalmente publica imagens de Jesus Cristo para todos os gostos!!!
www.jesusoftheweek.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário