04 novembro 2002

Dias conturbados esses desde quinta-feira... em resumo...

- enfim estou trabalhando na assessoria de imprensa da unicamp.... entreguei minha vida a Deus e Ele está fazendo um ótimo trabalho... e me ajudando a fazer o meu.

- no mesmo dia que mudei, recebi a triste notícia do falecimento de um amigo de 19 anos... morreu num acidente com a sua moto; agente vai envelhecendo e acha que já viveu e viu muita coisa nessa vida... mas depois de ver aquele garoto ali morto, todo machucado, com a cabeça rachada, suas mãos raladas... e a sua mãe desesperada... viiiixxxxiii, sem palavras. confesso que aquela imagem, aquela situação me chocou. pra variar não dormi naquela noite

- na sexta não tivemos expediente... fui às compras... delícia....

- tbm na sexta meu amorzinho chegou e estamos muuuuito bem...

- ontem ou hoje fui dormir às 3:00 da madruga... isso em pleno horário de verão... esperando o tal programa especial Tribalistas na Globo... uma baita sacanagem... mó tarde o esquema... mas valeu a pena. Os caras são muito bons... adorei...

isso tbm tá postado em mani.blogger.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário