11 novembro 2002

Link do Dia...
Revista Roling Stones em edição histórica - Edição especial com The Simpsons... D+!!



Há metafísica bastante em não pensar em nada.
O que penso eu do mundo!
Sei lá o que penso eu do mundo!
Se eu adoecesse pensaria nisso.

Que idéia tenho eu das coisas?
Que opinião tenho sobre as causas e os efeitos?
Que tenho eu meditado sobre Deus e a alma
E sobre a criação do Mundo?

Não sei. Para mim pensar nisso é fechar os olhos
E não pensar. É correr as cortinas
da minha janela (mas ela não tem cortinas)...
Trecho do Poema "Guardador de Rebanhos" de Albero Caeiro.

"Mas mani, unha postiça, cabeço postiço... o que mais você vai colocar?!?" essa foi a exclamação do meu namorado quando eu disse que precisava comprar unhas postiças.

E eu respondi que depois de 2 anos e sete meses, minha beleza precisava de um descanço, e para isso substituiria "algumas" coisinhas...rsrsrsrrs

Putz... só eu sei o que é dormir quase toda noite com um monte de boby na cabeça... ou então acordar mais cedo para desembaraçar a cabeleira.... to fora.. cansei... nada idêntico... mas prentedo fazer algo parecido...


Unhas? minha unhas sempre foram muito fracas e "folhadas", ridículas... pelo menos com as unhas postiças eu não tenho a tentação de comê-las... o único problema das unhas postiças é que já perdi a do dedo indicador da mão esquerda...



Lindo, maravilhoso, charmoso, tímido, rico famoso... mas criminoso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário