13 dezembro 2002

Uma das minhas 1001 utilidades aqui na assessoria, é fazer o clipping da unicamp, é uma atividade bem legal, pena que eu tenho um prazo tosco pra entregar. Eu seria muito mais bem informa pois tenho que "varrer" a internet atrás do nome UNICAMP, ou coisas relacionadas, como, pesquisas, ciência e tecnologia, educação, artigos escritos e publicados pelos profissionais daqui, etc... Mas o problema é que eu não posso ficar lendo outras notícias, a não ser que essa esteja relacionada a Unicamp. Mesmo assim, agente dá um jeito de achar algumas coisas legais.... uma delas é uma matéria muito interessante do jornal o Valor Econômico, intitulada "Menas" gramática e mais idéias, postei alguma coisa sobre isso a tempos atrás, o professor Pasquale falando sobre a gramática do nosso Presidente, e agora deixo aqui um link para mais uma matéria sobre isso... eu curti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário