16 janeiro 2003

Ainda não tenho uma opinião (muito forte) formada sobre a sentença que dispensa a obrigatoriedade do diploma para jornalistas.... acho que não é preciso, mas ao mesmo tempo é preciso... sei lá.
bom, se o argumento para dispensar o diploma é a liberdade de expressão de todo cidadão... ou esse negócio de delimitar e fatiar o mercado, etc.... tudo bem....
mas perto de outros argumentos, como pra uma pessoa escrever e defender alguma idéia é necessário um estudo e entendimento sobre o assunto, outro argumento é o tal do talento e a habilidade que o cara tem para escrever, não apenas um texto jornalístico, mas tbm outros tipos de texto. huuuuuummmmmm existem algumas coisas que os jornalistas fazem que exigem algumas técnicas, como uma entrevista, por exemplo.

Ah... sei lá... só sei que eu tenho uma monte de coisas para fazer...

Putz... a impressão que dá é que eu já trabalhei o ano de 2003 todinho, sabia... minha enxaqueca tá atacada desde segunda-feira... é uma sensação incrível dormir e acordar com dor de cabeça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário