24 janeiro 2003

karacas... trabalhei pra caramba ontem.... tudo por causa de um tal Atlas da Exclusão Social no Brasil o telefone não parou de tocar desde terça-feira, quando na noite anterior, o Jornal da Globo deu o furo de reportagem...

Mais furo ainda é esse que acabei de ler no uol.... Morre em São Paulo o rapper Sabotage sinistro, fala sério?!!? não curto tanto rap ou hip hop, mas senti a mesma coisa qdo soube do tiroteio que deixou paraplágico o Marcelo Yuca do O Rappa.

Agora, pior ainda foi ler no Blue Bus que a TV Cultura está promovendo demissoes entre os profissionais prestadores de serviços e cortes na programaçao, "para se adequar a realidade das verbas disponiveis", como justifica fonte ouvida por Blue Bus. Devem sair da grade o 'Alô Alô', apresentado por Fafy Siqueira, e o 'Musikaos', comandado pelo VJ Gastao Moreira. A reorganizaçao afeta também o 'Vitrine', que manterá o apresentador Marcelo Tas, mas perdeu os reporteres - Rodrigo Rodrigues e Fernanda Danelon - e editores - Gerson Sintoni e Fabio Novais. Segundo fonte, a intençao da emissora seria "montar um novo Vitrine com uma nova equipe". O programa está de férias, exibindo reprises, e só deverá voltar ao ar com material novo após o Carnaval, em março. Mas o seu futuro deve começar a ser desenhado logo na 2a feira, quando o trabalho de produçao será retomado internamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário