29 janeiro 2003

Ninguém merece...
Ontem, como estava nos meus planos fui assisitir ao pocket show do Maurício Manieri na Fnac aqui em Campinas.
Cheguei lá por volta das 17h30 mas o show ia só começar mesmo 19h, enquanto isso fui trocar a camisa que eu dei de presente pro meu namorado e ele não gostou da cor... tudo bem.. esse é um assunto pra outro post.
Acho que eram umas 18h e o espaço onde foi o show já estava tomado por pirralhas histéricas na média de 12 a 16 anos... cara que saco... q muvuca do caramba... putz.... o show estava indo até que bem... tal, o cara tocando e cantando muuuuito mas teve uma hora que ele simplesmente dispensou os seguranças do local e pediu para que a platéia se sentasse no chão.... pra q??!?! viiiiiixxxiii os seguranças ficaram loucos da vida, um deles passou por mim e disse "subam no palco e matem esse cara!!". Agora imagine, a muvuca já estava armada... imagine depois disso... nunca mais... gosto muito dele, o estilo do show de ontem tbm foi muito legal... mas só se for num barzinho fechado, organizado, com pessoas mais maduras e civilizadas... meu daquele jeito não dá.... Pô, é mó legal curtir um show e estravasar, mas dentro de uma livraria, acho que a coisa deveria ser mais ligth e tal.

Mas ele é a coisinha mais fofa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário