03 janeiro 2003

PORTINARI

PORTINARI
O centenário do nascimento do pintor será lembrado em 2003 com mostras pelo país


Dicas Culturais do dia... eu fui várias vezes numa exposição das obras de Portinari aqui mesmo na Unicamp, a IBM estava promovendo essa exposição, uma coisa incrível, eu adorava dar uma voltinha por lá... fotografei várias obras.


(*)Outra dica é curtir o Cinema Brasileiro... tem muitas coisas boas... muitas mesmo, um exemplo foi o filme "A Partilha" que passou na Globo na última quarta-feira.

Na realidade o cinema em geral é uma coisa muito interessante, ontem eu assisti o filme "Duets, vem cantar comigo", eu já tinha falado alguma coisa por aki, sobre o cd desse filme que tbm é muito bom, músicas lindas!!... vale a pena. As músicas que eu mais curto são: Just My Imagination, Try A Little Tenderness, Free Bird e Cruisin
Se eu perceber que houve bastante interesse por aki eu posso disponibilizá-las (inteiras) para o download...

Will Smith + Martin Lawrence = Bad BoysII


(*)Não poderia faltar uma dica de literatura...
Achados
ouvi uma entrevista com o Caíque Botkay autor desse livro na rádio cbn e fiquei muito curiosa... e entrevista ainda está no ar...


(*)Puxa... quase me esqueci dos shows....

BANDA BLACK RIO
A banda que marcou época nos anos 70 com músicas como Maria Fumaça, agora com nova formação tem a frente William Magalhães filho do então líder Oberdã Magalhães. Além dos sucessos, a banda apresenta músicas novas com o hit NOVA GUANABARA. Choperia. Proibido a entrada de menores de 18 anos. R$ 15,00; R$ 11,00 (usuário matriculado). R$ 7,50 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes, aposentados e estudantes com carteirinha).
Dia(s) 03/01, 04/01 Sexta e sábado, às 21h.
SESC Pompéia


CHICO CÉSAR
O cantor acompanhado de sua competente banda abre a temporada de shows interpretando sucessos como MAMA ÁFRICA e ONDE ESTÁ O MEU AMOR e músicas de seu mais recente CD RESPEITEM MEUS CABELOS, BRANCOS. Destaque ainda para a canção INVOCAÇÃO de sua autoria e gravada por Maria Bethânia, e a inédita FACE de Chico César, Zeca Baleiro e Itamar Assumpção. Teatro. R$ 15,00; R$ 11,00 (usuário matriculado). R$ 7,50 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes, aposentados e estudantes com carteirinha).
Dia(s) 04/01, 05/01 Sábado, 21h e domingo, 18h.
SESC Pompéia



CLUBE DO BALANÇO
Mattoli traz muito suingue e samba rock, com repertório de seu novo CD, além de antigos sucessos como COQUEIRO VERDE. Na cozinha musical : Edu Peixe na bateria, Fred Prince na percussão, Marcelo Maita no piano e Gringo na batera, com arranjos de metais escritos por Tiquinho. Choperia. Proibido a entrada de menores de 18 anos. R$ 12,00; R$ 9,00 (usuário matriculado). R$ 6,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes, aposentados e estudantes com carteirinha).
Dia(s) 18/01 Sábado, às 21h.
SESC Pompéia



Estava quase me esquecendo.. hoje é o niver do Ronei.... Feliz Aniversário, amigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário