07 abril 2003


Pra mim e para metade da humanidade não há nada mais essencial para viver do que a música.
Não há nada mais vital, nada mais calmante, nada mais stressante, nada mais adorável, nada mais doce, nada mais amargo.
Nada mais azul, nada mais vermelho, nada mais rosa, nada mais cinzento.
Nada mais amável, nada mais odiável...

Puxa, ela me faz viajar, me faz amar, ela me faz tão bem.... sou capaz de fazer tudo com a música...

Por isso, eu danço, eu choro, dou risada, eu canto...

Cruisin'
(Viajando)

(Baby let's cruise)
Baby vamos viajar
(Away from here)
Pra longe daqui
(Don't be confused)
Não confunda
(The way is clear)
O caminho está livre

And if you want it, you got it forever
E se quiser, você terá pra sempre
This is not a one night stand baby (yeah)
Não é pra ser só uma noite baby (sim)
So, let the music take you mind
Então, deixe a música controlar sua mente
Just release and you will find
Apenas relaxe e você descobrirá

You're gonna fly away
Você vai voar para longe
Glad you're goin' my way
Fico feliz que você esteja no meu caminho
I love it when we're cruisin' together
Adoro quando estamos viajando juntos
Music is played for love
A música é tocada para o amor
Cruisin' is made for love
Viajar é feito para o amor
I love it when we're cruisin' together
Adoro quando estamos viajando juntos

(Baby tonite)
Baby, a noite hoje
(Belongs to us)
Pertence a nós
(Everything right)
Tudo está certo
(Do what you must)
Faça o que tiver pra fazer
And inch by inch we grow closer and closer
E polegada a polegada, ficamos mais e mais perto
To every lil part of each other
Um do outro

(Ooh baby year)
(Ooh, baby, sim)
(Sooo)
(Então)
Let the music take your mind
Deixe a música controlar sua mente
Just release and you will find
Apenas relaxe e descobrirá


Cruise with me baby
Viaje comigo baby

Ooohh baby let's cruise
Oohh, baby, vamos viajar
(Let's float, let's glide)
Vamos flutuar, vamos deslizar
Let's open up (and go inside)
Vamos ficar abertos (e ir fundo)

And if you want it, you got it forever
E se quiser, você terá pra sempre
I could just stay here beside you and love you baby
Eu poderia só ficar aqui ao seu lado te amando, baby
Let the music (take your mind)
Deixe a música (controlar sua mente)
Just release and (you will find)
Apenas relaxe e (descobrirá)


You're gonna fly away
Você vai voar para longe
Glad you're goin' my way
Fico feliz que você esteja no meu caminho
I love it when we're cruisin' together
Adoro quando estamos viajando juntos
Music is played for love
A música é tocada para o amor
Cruisin' is made for love
Viajar é feito para o amor
I love it when I love it, I love it
Adoro, quando adoro, adoro (Oooh)

(Cruise with me baby)
Viaje comigo baby
(I love it when we're cruisin' together)
Adoro quando estamos viajando juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário