19 maio 2003

Preciso contar.... ontem fui a São Paulo... sozinha...

Cheguei no Terminal Rodoviário Tiête e a primeira coisa que fiz foi compar um mapa com as principais ruas e estações.
Acabei passando um dia bem legal... mas sozinha.. sempre... poxa, na boa me senti como se estivesse com um mochilão nas costas, procurando um alberg pra passar uns dias, passeando. Isso pelo menos é o que eu planejo, para assim que eu me formar.
Depois de pensar e "decifrar" o mapa, decidi ir ao Parque Ibirapuera ver a exposição Tesouros da China, não poderia ter ido em lugar melhor. Apesar da 1hora e meia de fila, entrei num mundo incrível, cheio de histórias, símbolos, raridades, tesouros e seus gardiões...
Lá puder entrar em contato com uma nação jamais imaginada por mim, uma cultura linda, *pura e *preservada. Sinto falta, sinto medo qdo penso se estamos fazendo isso com a nossa cultura, será que daqui alguns séculos vão achar vestígios interessantes e valiosos nossos?? Me perguntei a mesma coisa quando visitei a exposição do Egito no Masp.



Desde o ano passado tinha planos de assistir ao musical A Bela e a Fera...e ontem foi o dia!

Uma das coisas mais lindas que eu já vi e ouvi na minha vida!!
Que produção!!! tudo muito, muito perfeito... pena que me falta tempo pra dizer como me sinto depois de ter visto esse espetáculo.
Na boa... o conceito de "belo" da gente muda muito. Sem dizer que é música.. muita música... ufa... d+







Nenhum comentário:

Postar um comentário