29 julho 2003

Caramba... meu cabelo está do mesmo jeito que eu acordei...

hehehehe simplesmente coloquei tudo pra cima e prendi com uma piranha que é uma gracinha pra tomar banho e boa!!!
Passei um baton quase da mesma cor da minha blusa e estou aqui... recebendo vários elogios.. hehehheheeh isso é muito engraçado.

Agora, voltando ao assunto do Bugalu... cara, DJ Memê está genial nesse cd!!
Não dá pra ouvir e ficar parada... qq faixa, até mesmo aquelas mais "slow" como a faixa 6 "As Escolhas".




Já que é assim... vamos cantar e dançar muito!

Já é!

sei lá
tem dias q a gente olha p´ra si
e se pergunta se é mesmo isso aí
q a gente achou que ia ser
qdo a gente crescer
e nossa história d repente ficou
alguma coisa que alguém inventou
a gente ñ se reconhece ali
no oposto d um déjà-vu

sei lá
tem tanta coisa q agente ñ diz
e se pergunta se anda feliz
com o rumo q a vida tomou
no trabalho e no amor
se a gente ñ se reconhece ali
no contrário d um vis-à-vis

por isso eu quero mais
ñ dá p´ra ser depois
do q ficou p´ra trás
agora q já é!

por isso eu quero mais
ñ dá p´ra ser depois
do q ficou p´ra trás
na hora q já é!


Nenhum comentário:

Postar um comentário