21 julho 2003

Velas Aromáticas

Hoje ganhei uma lembrancinha que adorei...
Me lembro de quando a moda das velas artesenais estourou, meu então namorodo dizia que se um dia ele ganhesse um treco daqueles, ele iria jogar janela abaixo. Em contrapartida, eu achava uma ótima idéia para presente... e adoraria ganhar uma...
Enfim, se naquela época eu não tivesse comprado uma bem pequena, nunca teria uma daquelas... mas hoje passeando numa feirinha aqui por perto, minha amiga percebeu o qto eu gostava e me deu uma de presente!!! que delícia, realmente é um ótimo presente!! me agradou deveras... o aroma que eu gostei, foi o mesmo que ganhei... "morango com champagne"

Gosto muito de cheiros, sou vidrada em sabonetes, sais de banho e até em alguns tipos de incensos, cheiro de fruta fresca, cheiro de terra molhada... não curto e não acredito muito essa história de aromaterapia etc, simplesmente gosto de perfumes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário