09 março 2004

Amor de irmã

Esses dias atrás eu passei o final de semana fora de casa. Fui pra casa de umas amigas...
Na volta, domingo a tarde, eu tava morta de saudades da minha irmãzinha mais nova. Mariana ? o nome da figura! carinhosamente chamada de "marem".

Ela tem 19 anos, (2 anos a menos que eu) ñ é tão nova assim, mas as feições dela são de um bebê, sabe?? bochechas, o olhar, a mãozinha, o pezinho gordinho... tudo é de nenem.

Nesse dia q voltei pra casa, deitei na cama dela e ficamos nó 2 assistindo TV e eu fiz questão de ficar o tempo todo passando a mão na cabeça dela, fazendo muuuuuuuuuito carinho. Parece bobo, mas foi um momento muito especial pra mim.... ñ temos tempo pra ficarmos juntas e tenho medo que ela ñ perceba o qto a amo!

No outro dia de manhã fui vê-la antes de sair pra trabalhar... a janela do quarto dela estava aberta e logo o sol ia atrapalhar o soninho gostoso dela!! ñ pensei 2 vezes, fechei a janela e dei um beijão nela, antes de sair.

E fiquei pensando.... será que ela gosta de mim tanto assim?? será que sou uma irmã mais velha legal?? na boa... minha irmãzinha merece a melhor irmã do mundo e gostaria de ser essa irmã!! ;)))





Nenhum comentário:

Postar um comentário