24 junho 2004

Pensaram que eu estava apática ao São Paulo Fashion Week?!?!

é ruim ein?!!? parece q num me conhece... eu adoro esse negócio de moda. Claro, tenho minhas reservas qto a ditadura da moda, na verdade sou totalmente contra a qq tipo de imposições e separatismos, enfim.

Vou ser muito sincera, não me lembro de comprar alguma das peças e marcas que são mostradas no SPFW, mas que eu sigo as tendências e gosto de ver coisa legal e diferente isso eu adimito.



Imagine, comprar uma camisetinha simples com estampa de desenhos animados? pode ser da triton ou não... eu mesma posso escolher a estampa e mandar silkar...sei láh!

Essa saia do Eduardo Suppes... tudo de bom... e facílima de fazer!

Bom, o corpete e a blusinha decotada com lacinho da Ellus...muito lindos.

é tudo nosso!
Essa semana, o número de brasileiros usuários do Orkutsuperou o de americanos. No Fotolog, já somos a maioria há muito tempo. Em maio, passamos mais horas navegando que os ianques. Ou seja, tá tudo dominado. Os pescoços vermelhos que se cuidem: a internet é nossa!

Ilustração e texto by:


Nenhum comentário:

Postar um comentário