20 julho 2004

Qdo dizem que homem é tudo palhaço, eu tenho que dar razão... nem sempre é no sentido pejorativo, mas a gente passa por umas poucas e boas nas mãos ou fora desses seres.
 
Hj é a minha vez de contar:
 
Estava eu andando pela rua, indo me encontrar com o meu pai, depois do show do Cidade Negra, na quarta-feira passada. Quando um carinha pegou na minha mãe e disse: "posso falar com vc um minutinho?". Eu toda educada mas com um pouco de pressa e nem um pouco afim de bater um papo com o cara, respondi "claro, mas vamos indo comigo, agente pode continuar andando e conversando".
O garoto, um pouco nervoso insistiu e me puxou, pedindo pra conversar, mas queria que eu encostasse num canto pra ouvir o que ele queria dizer. Não dei mole, continuei andando, até peguei no braço dele e disse: "cara, vc pode falar o que quiser, mas por favor, vamos continuar andando..."
 
O garoto se enfureceu e largou a minha mão, como se jogasse alguma coisa fora, dizendo "também não quero mais. É isso que dá chavecar essas minas sem futuro. Ainda se fosse bonitinha, mas não... mó nega feia..."
 
Se acha que eu posso com isso?!!?
um manézinho q não consegue nem chavecar a mais feia do show... hehehhehehehhehehehehhe tonto mesmo!!!
 
 
Olha o tamanho do buraco que eu deixei nesse ponto do trico... heheheheeh cabe meu nariz.

sim... fui eu mesma que tricotei esse chachecol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário