16 dezembro 2004

Por favor, me desculpem se estou sendo repetitiva, ao "mostrar" esse cd aqui, é q num me lembro...


Mas vale a pena... o barato é loco, bem legal. Atenção especial para as músicas: "Miracle of Love" cantada por BeBe Winans e Angie Stone e "The Passion" por Lauryn Hill.

Bom, mas pra variar deixa eu dizer algumas coisas... juro, tem tudo a ver com o assunto acima... srsrsrs
Esses dias atrás meu namorado disse: "eu num sou muito adpeto a essas comunidades do Orkut (por exemplo) que começam com EU ODEIO...". Eu tbm penso dessa maneira. Já até pensava assim antes dele comentar isso comigo, mas só me remeti a ele pois é a primeira vez que escrevo algo sobre ele aqui no blog. Não que eu não pense nele todas as horas, todos os minutos, todos os segundos... mas é que num tive tempo... e tbm devo ter esquecidode escrever...

Esse é o meu grande problema... EU ODEIO ESQUECER... Não queria sentir essa aversão tão fortemente dentro de mim. Mas é assim mesmo. Pra falar a verdade gostaria de sentir e/ou achar uma palavra não tão feia como "odeio. ódio..." sei lá... Mas sempre me esqueço de procurar, ou melhor sempre me esqueço de alguma coisa, de alguém, de fazer alguma outra coisa, de falar, das palavras, de nomes, etc, etc, etc...

Mas o que mais me atormenta não é apenas esquecer, o problema são as desculpas que eu tenho sempre que pedir por causa dos meus esquecimentos... uuuuuuuuuuuuuuuuunf.





Nenhum comentário:

Postar um comentário