16 fevereiro 2005

De vez em qdo sinto falta de mim mesma...

À Deriva
Música: Ed Motta
Letra: Zélia Duncan

Imaginei sons
Dores de blues chovem
Nem quis acordar
Lembrar que não sonho mais
Nenhum dia
Vou mergulhar
Nessas noites sem ar

Correspondi sempre
Se arrependeu cedo
Se me afastar, então já fui
Te confessei tarde
Cruzei o caminho



Música maravilhosa desse cd do Ed Motta! na verdade eu nunca tinha percebido o quão romêntico é esse trabalho do Ed. Não sei se ele o classificaria assim. Mas pra mim é!!! hehehehe


olha só um pouquinho do que ele diz:

" Os arranjos de As Segundas Intenções do Manual Prático... , exceto o fox-blue 'Outono no Rio' são meus, mas o disco tem muito do feeling de cada músico, assim como um bom ator quando interpreta um texto....Esse disco tem um pouco da espontaneidade do primeiro, que era um disco de banda, 'Conexão Japeri', com a energia do ao vivo e uma busca pela simplicidade. Essa simplicidade tem a ver com o fato de eu estar escutando muito João Donato, o que me fez procurar a espontaneidade que existia nos meus primeiros trabalhos. Fizemos as bases todas no A&R e depois fui percorrendo diversos estúdios do Rio em busca da melhor sonoridade para cada detalhe. Num estúdio usei o piano acústico, em outro o som do órgão Hammond, e ainda procurei um para gravar as cordas, os sopros e metais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário