26 abril 2005


Back At One
(De volta ao início)
Brian McKnight


It's undeniable that we should be together
É inegável que devemos ficar juntos
It's unbelievable how I used to say that I'd fall never
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
The basis is need to know if you don't know just how I feel
Você precisa saber, se já não sabe como me sinto
Then let me show you now that I'm for real
Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério
If all things in time time will reveal
Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará
Yeah...
Sim...

CHORUS
One: you're like a dream come true
Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Two: just wanna be with you
Dois: só quero estar com você
Three: Girl its plain to see that you're the only one for me
Três: Garota, é evidente que você é a única pra mim
Four: repeat steps one through three
Quatro: repita os passos de 1 a 3
Five: make you fall in love with me
Cinco: e se apaixonará por mim
If ever I believe my work is done
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Then I'll start back at one...
Então voltarei para o primeiro passo

So incredible the way things work themselves out
É tão incrível como as coisas acontecem sozinhas
It's all emotional once you know that its all about, hey
É tudo emocionante quando você descobre do que se trata, ei
And undesirable for us to be apart
E é indesejável que nós fiquemos separados
Never would of made it very far
Eu jamais teria ido muito longe
Cause you know you got the keys to my heart
Pois você sabe que tem as chaves do meu coração

CHORUS

Say farewell to the dark of night I see the coming of the sun
Diga adeus a escuridão da noite, eu vejo o sol se aproximando
I feel like a little child whose life has just begun
Sinto-me como uma criança cuja vida está começando
You came and breathed new life
Você chegou e trouxe uma vida nova
Into this lonely heart of mine
Para este meu coração solitário
You threw out the life line just in the nick of time...
Você me salvou bem na hora exata
 Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário