09 maio 2006

Quero isso pra sempre

Normalmente, escreveria isso no meu blog: www.mani.blogspot.com mas não sei o que tá pegando por lá q não consigo nem entrar na página :(
Como estou sentindo e pensando muito nisso agora, vou escrever por aqui mesmo!
Domingo passado, eu e o meu gorducho passamos um dia muito legal juntos. Na verdade estamos a um mês do nosso noivado e a felicidade é total!!
Fomos no Parque Moinhos pela manhã, sentamos debaixo de uma árvore e ficamos lá de bobeira, "lagarteando" no sol... já que por aqui está bem friozinho.....

Fotografamos várias coisas e depois fomos almoçar no shopping. Assistimos ao filme Missão Impossível 3 e.... com a maior cara de pau, pedimos pra entrar na sala de projeção!!
Parece simples né?!?! mas só eu e ele sabemos o quanto cada coisinha que descobrimos, que vivemos, que conversamos, que pensamos juntos significa pra nossa relação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário