11 janeiro 2007

Vestido parte III - blog da SNMM

Segunda-feira, dia 8 fui pagar os 30% de sinal do aluguel do meu vestido.... tão lindo.. mas ordinário..
sério... quase morri de ciúme, pois o danado não estava lá. As meninas da loja me disseram que ele estava na rua.
Imagiiiiiiiiiinem... o meu vestido, aquele que vai me fazer a pessoa mais linda da tarde/noite de 20 de maio, estava por aí no corpinho de outra... e na rua?!?!
Como pode??
Sabe, foi inevitável ter este sentimento :|
O que amenizou foi saber que a mocréia que se casou com - lê-se vestindo - ele teve o mal-gosto de usar uma alça frente-única :P sem comentários.
Juro, deve ser uma baita despeitada... aquele vestido é perfeito do jeito que ele é... não rola usar alça nenhuma... nenhuma... tanto que nem eu vou usar alça... vou recorrer a um outro recurso beeeeeeeem mais moderno e bonito (um dos elementos surpresa)

Mas já tenho bem claro que se ele continuar saidinho assim com certeza o trocarei... sim.. graças a Deus tenho essa opção, sabia?? é sim...
A Cris se casou com um vestido que nunca tinha sido usado e pagou o preço normal de aluguel... e eu estou alugando na mesma loja que ela ;)

Eu tinha marcado com uma amiga de dar uma olhadinha nos modelitos das melissas, lá no shopping praia de belas, mas não vai rolar... ontem eu já saí sem o meu noivinho, e hoje estou quase morta de saudades dele, por isso vamos ficar bem juntinhos... sem dizer que eu tenho várias novidades sobre a nossa lua-de-mel.


opção 1 - Nannai - www.nannai.com.br ( a bruxa da carol foi pra lá... q ódio... é tão caro)
opção 2 - bariloche
opção 3 - santiago (chile)
opção 4 - isla margarita (caribe)
opção 5 - itália e paris
opção 6 - porto de galinhas
opção 7 - sei lá...
opção 8 - queria ter mais opções
opção 9 - aceito sugestões

Nenhum comentário:

Postar um comentário