25 julho 2007

BodySystem

Agora sim posso dizer que pratico o BodyCombat... heheheheeheh

Coloque sua energia nas pontas dos seus pés, cerre os punhos e feche bem a sua guarda! Venha treinar o seu condicionamento físico através do BODYCOMBAT™. A combinação de vários estilos de artes-marciais e ginástica produziu uma aula gostosa e explosiva, apaixonando milhões de praticantes em todo o mundo. Venha gastar muitas calorias e extravasar todo o seu stress com o BODYCOMBAT™, incorpore o espírito de lutador e sinta-se como um verdadeiro super-herói.
E também o PowerJump

Power Jump®, programa desenvolvido pela Body Systems que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando os mini-trampolins. As músicas são explosivas e as coreografias, maravilhosas, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial. Power Jump®! A aula que vai te impulsionar em direção aos resultados!

Já estava mais do que na hora!! eu preciso de uma atividade física... não agüento mais essa vida de sedentária...

Na verdade, as coisas na minha vida estão realmente mudando. desde o dia 25 de junho eu moro em um apartamento bem pertinho da Associação, e não pago mais aluguel. Isso possibilitou o pagamento mensal de uma academia.

No dia 21 de julho o meu Gorducho embarcou para o Mato Grosso, mais precisamente para Tapurah... uma cidadezinha ao norte do Estado. Confesso que tenho procurado atividades para ocupar a minha mente e não dar chances para a saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário