10 agosto 2007

149 dias pro meu casamento...blog SNMM

Hihihhi no dia 3 de agosto, o nei me ligou dizendo que cozinhou o primeiro prato no nosso fogão. Miojo ao molho sugo... que tal ein?!´to feita, né?!?! rsrsrrs

Ah.... ele tbm me contou que comprou várias "Ximias" (traduzindo: geléias) para abastecer a nossa geladeira. Sem contar que ele vai esperar um pouquinho pra lavar as roupas na nossa máquina, que também foi comprada no dia 3.

Olha, que dificuldade de me segurar aqui... longe dele. Ah... esqueci da TV 14' que ele também acabou comprando... pra se distrair enquanto eu não estou por lá.

Pois quando eu chegar, vou dar um fim nela... teremos ouuuuuuuuuuuuutras coisas para fazer: DR por exemplo ;) é siiiiiiiiiiim.... hihihihi

Não é por nada não, mas o meu gordo lindo está adiantando a vida dos nossos padrinhos.... hihihiihih

Nenhum comentário:

Postar um comentário