26 fevereiro 2008

...

Putz... eu realmente perdi a prática de blogar...
Enferrugei... mas é por pouco tempo. Já sei bem como fazer ;)
Hoje foi um dia cheio de "Amélia"... entrei de mangueira e tudo na minha cozinha... vixe... dá gosto de ficar por lá agora!! Deu um baita trabalho, pois tive que lavar a varanda toda tbm. To cansada... meu ferro de passar roupas, novinho, tbm pifou... E aqui no MT tá chovendo direto... não dá pra deixar a roupa secar no varal. Tive que improvisar um varal na minha sala de estar :P Tá virada num cortiço... rssrsrsr

Estou trabalhando em três projetos de Web, tanto conteúdo como no design... estou super motivada... quero muito que os dois estejam on-line logo... logo... um deles é este espaço... tão especial pra mim!!

Tem um bicho voando e batendo na lâmpada, na parede.... isso me desconcentra, isso me irrita... isso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário