25 fevereiro 2008

Oscar velhinho....



Eu nunca diria que o que envelhece perde a graça...
Juro... quem me conhece de verdade sabe que sou louca por músicas, fotos, livros, imagens, histórias antigas... Um dos meus sonhos é de trabalhar em uma galeria de arte e antiquário, quem saber até num museu... viiiiiiiiiixi... isso sim seria legal.

Mas só sei que o Oscar com 80 anos de existência, meu deu essa impressão. Ficou velho e bem caidinho... Eu nunca fui de assistir à cermônia... sempre achei massante e desgastante, um treco compriiiiiiiiiiiiiiiiiido, nunca ia até o final. Ficava sabendo dos principais vencedores no dia seguinte. Mas, eu me casei com um cinéfilo, e desta vez eu não escapei. Eu assisti à cerimônia do Oscar. (Do meio)até o final.

Desta vez eu achei que passou super rápido. Piadas bem rapidinhas, apresentações dos ganhadores direta e reta. Até os vestidos das atrizes e convidadas estavam sem sal...(este aí do lado foi o que eu mais gostei...) E os discursos então!?!? Enxutos... Vai ver que a galera tava economizando no inglês, ou então só decoraram aquelas poucas palavras pra não fazer feio. Já que a maioria dos vencedores não são americanos :P (dãr - peido mental)

Há alguns meses, ouvi dizer que a cerimônia seria mesmo prejudicada por causa da greve dos roteiristas.... ((((((Aff, ouço o Nei torcer, toda semana, pelo fim da greve, pois assim, os episódios de Smallville voltam a ser produzidos.))))))

E os filmes indicados?!?! nunca vi mais gordo e amarelo... Em anos passados, pelo menos, um ou outro a gente tinha ouvido falar ou estava esperando a estréia aqui no Brasil. Mas desta vez... Dei de ombros...

Mas chega de blah blah. Uma dica legal pra quem gosta muito de filmes e conhece ou não esse mundo... Este site satisfaz e muito! http://www.imdb.com. Segundo o meu marido lindo maravilhoso, a "academia" utiliza-o como fonte de dados. Eu pesquisei um pouco mais e soube que ele começou como uma wikipédia... e que agora é um dos mais completos sites do ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário