24 fevereiro 2008

Vontade que não passa...de fazer diferente

Há tempos que morro de vontade de voltar a postar por aqui...
Graças a Deus, 2007 passou que eu nem senti... nem o meu blog :P srssrsr como eu pude passar tanto tempo sem escrever...
escrever aqui, pelo menos.

Em 2007 eu fiz tudo demais. Eu trabalhei demais, eu escrevi demais, eu fotografei demais, eu amei demais, eu chorei demais, eu ri demais, eu comi demais, eu dormi demais, enfim... E quando as nossas ações são assim "demais" ou exageradas, a gente não curte... a gente faz.... mas faz por fazer.

Sinto mais saudades de 2005 ou 2006 do que do ano passado.... e olha que foram anos bem complicados... cheios de mudanças, decisões, etc, etc.

Mesmo vivendo o quinquagéssimo quinto dia de 2008, eu pretendo fazer tudo diferente. Quero tudo mais equilibrado... eu estou mais equilibrada. Agora, sou esposa, tenho um marido maravilhoso que é bem diferente de mim e isso me ajuda a ser menos intensa e exagerada. Por isso, eu digo que hoje sou melhor. Deus me deu essa oportunidade.
Graças a Ele, eu sou responsável pelo bom andamento de uma casa, de um lar, de uma família. E busco, todos os dias, a sabedoria na Fonte.

Eu tenho muitas ideías para escrever...tenho muita vontade e um certo tempo... pra que me contrariar, né?!?

Aqui estou eu!! entregue aos meus devaneios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário