02 junho 2008

Tantas coisas...

Caramba... tenho tanto o que falar...
Putz... to aqui ouvindo uma música linda da Vanessa da Mata. E to curtindo muuuuuuuuuuito mais pois é uma das música da nova novela da Globo - A Favorita. Eu prometi a mim mesma que eu não vou mais assistir à novela das 8... mas tipow, nas propagandas essa música toca e eu me encantou... acheeeeeeeeeeeeeei que fosse a voz da Vanessa e fui à procura... e na mosca!!! A música é linda... fofa demais. Depois eu comento mais ;)

Ontem, conversando com a minha irmã, sobre a Vanessa, ela disse que não sabia se gostava da tal cantora... achei engraçado ela dizer que aiiiiiiiinda não sabe se gosta ou não da Vanessa. E vc sabe que eu descobri que também sofria disso?!?

Juro, eu não sabia que curtia taaaaaaaaaanto Dominguinhos antes de assistir ao Prêmio Tim de Música. O som da sanfona sempre me encantou... mas as letras, os sentimentos, a criativadade e a sensibilidade daquele "cara de bolacha" me surpreenderam. Mesmo sem apresentar nada de novo.... nada além do que antes eu já tinha ouvido. - Esquisito - Como eu não gostei disso antes?! (Maturidade musical, sei lá :P)

Nem prestei a atenção nas premiações mas, confesso ter ficado curiosa com as obras do Paulinho da Viola (ganhador de melhor canção, melhor disco e melhor cantor regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário