19 fevereiro 2009

A cinquentona Barbie

Neste ano de 2009 a Barbie completa 50 anos. Durante o ano todo a boneca mais famosa do mundo será lembrada em diversos eventos. Pra vc ter idéia, para o 50° aniversário de Barbie, haverá tuma exposição na boutique Colette, em Paris, a abertura de uma loja conceito em Xangai, China, e um show em uma casa em Malibu, Califórnia, construída especialmente para a boneca.

Eu brinquei muuuuuuuuuito de Barbie... sempre quis ser como elas...heheehehe. Bom, este é um assiunto para outro post. Só sei que até hoje, entro nas lojas de brinquedo e corro para ver as bonecas... não vejo a hora de ter as minhas filinhas para voltar a brincar com elas.


Eu já tive a opotunidade de visitar uma exposição de uma bela coleção de Barbies... amei!!! Exite um site específico de coleções de Barbies e na boa, não dá pra imaginar quantas bonecas existem por aí... vc vai precisar de muito tempo pra ver todas!! Enjoy!!! http://www.barbiecollector.com


A primeira Barbie foi lançada em 1959, e surgiu a partir da idéia da empresária norte-americana Ruth Handler, então dona da fábrica de brinquedos Mattel, ao ver sua filha Barbara brincando e trocando as roupas de bonecas de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário