27 maio 2009

Ser fotógrafo ou não??


Me pergunto isso todos os dias... e juro, ainda não me decidi. Já tentei me convecer que não, eu não sou fotógrafa e nem quero ser. Amo a fotografia como hooby!! Assim como o Playstation, o mergulho e o aeromodelismo é para o meu marido. Só que... quando eu começo a trabalhar com comunicação, com jornalismo, com computação gráfica ou web ela sempre vem agregada, agarrada... uma penetra!!

No ano passado eu fiquei por vários meses trabalhando em um estúdio de fotografia fazendo revelações, 3x4, fotos de bebês, grávidas, primeira comunhão, casamentos, batizados, aniversários e formaturas. Adorei a experiência, me diverti e me estressei tbm! A pior de todas foi uma formatura de uma creche da cidade... aff...

Só que eu me senti "culpada" por cobrar pelos serviços...acredita nisso??

O fotógrafo Tyto Neve escreveu em seu blog algumas dicas sobre o assunto. Ser fotógrafo ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário