24 outubro 2010

Comprinhas de Outubro

Ai que medo...isso porq o mês ainda não terminou :O
Tá certo que há um tempão eu não comprava coisiquinhas pra mim, ainda mais quando vejo promoções no catálogo da Natura.

Este perfume POEME é histórico na minha vida. Acho que é o primeiro perfume importado que eu tive contato. Minha mãezinha, linda, maravilhosa e cheirosíssima quem me apresentou. Maravilhoso.Comprei pra me lembrar dela.
Os cílios não são pra mim... são para a minha caçula lindíssima e meiga. Inscreva-se no canal Marem MakeUp  no youtube ;) Eu estava super atrás de um primer, para experimentar comprei este da Avon. Segundo a minha irmã ele não é dos melhores, mas é o que eu posso... hihihihi comprei na promoção ;)
No Shopping dos Cosméticos encontrei este fixador de maquiagem. Nem sabia que existia um "laquê" para o make. Comprei 3...um pra mim, um para minha chefa e outra para a caçula. 

Um comentário:

  1. Querida Mani; outubro já acabou; novembro chegou e as festas do fim de ano estão aí. Boas compras! (sorrio)
    Abraços.

    Gostaria de contar com seu voto para o Top Blog 2010, últimos dias. Na primeira fase fui bem votado, mas na segunda estou ficando para trás. Preciso que os amigos entrem no meu blog e clicando no selo Top Blog preencham os campos nome e email, e depois confirmem. Ainda há chance, porém, não sem sua ajuda. Agradeço desde já.

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir