12 janeiro 2011

Social Media Week/SP abre inscrições e divulga programação


A Oi apresenta o SMW/SP, o maior evento de mídias sociais do mundo que acontece em 9 cidades ao mesmo tempo, e que aqui em São Paulo acontecerá no Centro de Convenções da FAAP, de 7 a 11 de fevereiro

No SMW/SP 2011 a gente se propôs a discutir todos os assuntos ligados ao universo das mídias sociais, bem como trazer uma reflexão mais profunda deste universo e, por outro lado, navegando também pelas áreas mais divertidas das mídias sociais.

Preferimos reduzir o número de palestras, e apostar mais em debates, conversas, duelos, onde vários profissionais têm a oportunidade de expressar suas opiniões. Assim fugimos do conceito “eu sei”, “faça assim que dá certo”, que não faz muito sentido pra esse tema.

A primeira versão da programação já está no ar e conta com nomes internacionais como o Daniel Kafie da Vostu, o Santiago Ortiz da Bestiário.org e o Ethan Zuckermann (MIT/TED), além do pocket-show da turma do MemeFactory na NY University.

Entre os nomes locais, importantes profissionais como João Ciaco (Fiat), Ricardo Guimarães (Thymus), Edmar Bulla (Pepsi), Raphav & Abel Reis (Click), Rafinha Bastos (CQC), Paulo Handl (Hub), Patrice Lamiral (JWT), Mr Manson, Edney Souza, Kibeloco, Rene de Paula, Gil Giardelli, Martini (Cubocc), Trípoli (iThink), Ricardo Cavallini (WMcCann), Inagaki (blogueiro), Merigo e Cris Dias (Brainstorm9) entre vários outros e muitos @s como @twittess, @mbottan, @hebecamargo, @mussumalive, @biagranja, @nairbello…

Veja então a agenda completa, e inscreva-se aqui. Lembrando que o SMW/SP é totalmente gratuito. =)

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário