07 março 2011

Estampinhas


Para o inverno 2011 tire seu carbono da gaveta e carimbe-se! As roupas com estampas figurativas estão entre os itens must-have da próxima estação. E se foi a Hermès quem lançou as pequenas imagens no mercado, foi a Miu Miu quem trouxe a tendência de volta à cena.

Em 2009, na temporada de verão de Paris, a segunda marca de Miuccia Prada colocou nas passarelas roupas com estampa corrida de gatos, pássaros e cachorros. Oito meses depois, deu novo fôlego à modinha ao estampar pequenas frutas, corações e bolinhas na coleção resort.

No Brasil, em janeiro, nas apresentações do inverno 2011, foi a vez de Juliana Jabour, Andrea Marques e Giulietta apostarem na padronagem sequencial. Teve corujas, girafas, zebras, leopardos, besouros e aviões míni.

Fora das passarelas, o segredo para um look bacana é apostar no mix de padronagens. Pode combinar a peça da estação com outras roupas estampadas: gatinho + listras, frutinha + poá e por aí vai. Atenção às cores: quanto mais próximos os tons, menos estranhamento - e mais acerto - na mistura.  (fonte: Chic)

----

Eu sempre gostei das estampinhas de flores...tudo de florzinha eu acho fofo.. tenho várias peças e até antigas, viu?!?!
Estampinhas de zebrinha e oncinha também sempre fizeram a minha cabeça... sempre uso nos echarpes, lenços e sapatos.
As famosas boneas matrioskas também já estão no meu guarda-roupas... tenho uma saia que é um charme ;D Ainda quero cerejas, pimentas e os deliciosos cupcakes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário