21 novembro 2011

Agenda 2 mil e doce

Hoje dei uma passadinha na loja da Cacau Show que tem aqui pertinho da firma para ver as novidades... Comprei uns tabletinhos de chocolate com 70% de cacau. Eu estou comendo pouquíssimo chocolate e por recomendação da minha nutricionista apenas estes acima de 50% de cacau. Além de mais saborosos (eu acho) eles têm propriedades antioxidantes ;D

Mas... me rendi à tentação de experimentar a trufa de panetone. É delícia demais! #recomendo

Vou abrir outra exceção mais perto do natal para experimentar os bombons de chocolate recheado com trufa de romã.... imagina que delícia ;)



Outra coisa que me chamou a atenção é justamente algo que eu amo. Uma Agenda. Gosto tanto de coisinhas de papelaria e sempre escolho com muito cuidado a minha agenda que vai me acompanhar durante os 365 dias do ano... e até mais alguns outros anos (Siiiiiiim... guardo minhas agendas antigas :P)

Pois então... eu já tinha começado a procurar a minha próxima agenda nas livrarias e papelarias, mas já decidi que quero esta da Cacau Show. Ela é do jeito que eu gosto: tamanho médio, capa dura, capa estilosa (barra de chocolate) e espiral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário