24 janeiro 2012

Mania de duplinhas

Parece ser meio doentio...acho que seria até objeto de estudo psiquiátrico. Tenho uma mania incrível de sempre comprar coisas em dobro. Teve um tempo que o meu marido me chamava de esganada :P Mas sempre qdo vejo algo em promoção, ou algo que eu acho que é exclusivo e raro eu vou lá e pronto... quero dois! Separei algumas das minha duplinhas pra mostrar pra vcs :P

Aqui temos: 2 desodorantes colônia de jabuticaba (150ml) da Natura; 2 loções hidratantes perfumadas de jabuticaba da Natura; 2 Nivea Milk de 400ml (enormes); 2 hidrantes da linha inverno TodoDia da Natura de Cereja e Avelã; 2 máscaras Volum' Express da Maybelline,  2 hidratantes para os lábios da Nivea; 2 delineadores Color Trend Avon; 2 cremes para mãos da linha inverno TodoDia da Natura de Cereja e Avelã.

Então... aqui foi o seguinte.. era a última vez que a Natura anunciou vender Duo Lápiz da linha Aquarela, por isso eu aproveitei :O (sim...pressão nas propagandas funciona comigo); tem também dois lápis a prova d'água da make B. da Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário