07 fevereiro 2012

Comprinhas no garage sale dos Timm [ii]


Eu já mostrei aqui pra vcs o que eu "arrematei" na primeira vez em que eu fui lá no garage sale da família Timm. Como eu já tinha avisado no post anterior sobre este assunto, eu voltei lá pelo menos outras duas vezes... hihihihihihi e na segunda vez, vejam o que eu trouxe para a minha casa por uma boa pechincha ;D



Eu comprei esses livros para decoração :P média de R$2,00 cada // Chaleira nova, na caixa, de inox R$20,00

Comprei um jogo com 3 caixas dessas por R$1,50


Carteira de couro... linda e com a etiqueta :O novíssima por R$35,00
Vários metros de diversos tecidos - R$4,00 e R$3,00
 

Detalhe desta seda tingida

Muito fofo... acho que é algodão

Detalhe do tecido cinza

Tecido com estampa paisley e flores lindíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário