15 fevereiro 2012

Gel antisséptico - Mania da Carol

Aff... quando a gente fica assim tanto tempo sem postar dá ate vergonha de voltar por aqui... hihihihihi Eu estava indo tão bem durante janeiro, né?! Bateu saudades de postar novidades quase todos os dias.


Hoje é quarta e é dia de mania de caracol, essa é a mania que a gente tem de levar o mundo nas nossas costas, e por isso abro a minha bolsa ou a bolsa das minhas amigas para mostrar o que elas levam lá dentro ;D

Nesta quarta, vou mostrar pra vocês este gel antisséptico maravilhoso! Pensa num cheirinho de coco com limão...

Eu uso esse HandGel da Bath & Body Works há muuuuito tempo e confesso que sou apaixonada pelo efeito e pelo cheirinho que ele deixa nas mãos. Em dias quentes, arrisco dizer que ele substitui fácil o creme hidratante, viu?! 


Esse tamanho PocketBac é perfeito para levarmos em qualquer tipo de bolsa (festa, igreja, pic-nic, trabalho, etc). Eu comprei este handgel bem baratinho no garage sale da família Timm, não me lembro de ter visto desta marca em lojas de produtos importados, porém existem outras marcas brasileira que fabricam antissépticos ou álcool em gel. Taí um produtinho super útil pra vc carregar na bolsa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário