03 fevereiro 2012

O primeiro presente a gente nunca esquece

Eu sempre ouvir dizer que quando temos filhos a gente não consegue mais comprar roupas, livros, sapatos, perfumes, etc só pra gente... Eu conheço muuuuuitas mães que são assim e outras que deixam, tranquilamente, de comprar algo para elas e compram para os filhos. A minha mãe é assim e espero que seja hereditário :O

O Nei e eu já paramos para pensar sobre isso e a nossa conclusão é que precisamos ter filhos logo para termos mais alguém para pensar e gastar. Por enquanto, o playstation é só dele, os meus sapatos e perfumes são só meus....

Então, eu tenho uma amiga muito querida... a Márcia Ebinger que não me dá mais presentes...só quem ganha presentes dela, desde dezembro do ano passado, é a Aninha/Arthur.

Eu acho que esta já é uma preparação para o que vamos viver depois da chegada dele ou dela, né?! Outra lição que eu já aprendi é que o bem ou mal que alguém faz para os filhos é como se fizesse para os pais deles, né?! Pois é, preciso confessar que estou amando receber gifts para o meu baby (que ainda não tem data para chegar).


 Aqui tem: livrinho O Pequeno Macaco e DVD Amigos e Heróis.

Aqui tem 3 outros livrinhos e um cd especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário