14 março 2012

Bolsa cinza e azul - Mania de Caracol

Aos poucos vou mostrando aqui algumas das minha bolsas... e daí vc vai perceber que não tenho nenhuma bolsa cara, de marca e, muuuuuuuito menos, réplicas. Sério, se eu não tenho como comprar uma bolsa de marca original, não vou comprar réplica. Acabo sempre optando pelas mais baratas, de feira e sem marca... fazer o que, né?!

Uma amiga, que vende bolsas importadas originais, me disse: "Estas são bolsas (caras) para usar durante anos..." Taí outro motivo pq eu não compro bolsas caras... eu troco de bolsa todas as semanas e quando eu realmente enjôo dela, eu dou para alguém, sem dó...

Sério, se um dia eu pagar R$500,00 ou mais por uma bolsa, nunca vou doá-la... rsrsrsrsrsrsrs

Esta cinza e azul é da marca Chenson . Eu tenho visto esta marca na Renner e em algumas sapatarias... esta minha eu comprei pelo catálogo da Avon. Infelizmente, no catálogo não temos tantas opções como tem no site da Chenson, só por isso que eu não recomendo.



Acabamento razoável, tamanho médio, couro sintético e camurça na parte azul. Se eu não me engano, paguei R$120,00...cara para os meus padrões :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário