09 março 2012

Garrafa customizada - Mania de artesã

Eu gosto demais de trabalhos manuais e artesanato. Não levo o menor jeito, mas sempre me meto a fazer alguma coisa. Os blogs e tutoriais no youtube nos incentivam e nos fazem pensarmos que somos as mais prendadas. 
Comprei um metro de tecido, cola cascorez, rolinho, tesoura e estilete e me joguei ;D

 O maior achado do dia foi esta garrafa de cerveja num tamanho ideal para o que eu estava pensando.



Este cesto cheio de barbantes me acompanha desde Tapurah-MT. Foi lá que aprendi a fazer crochê. Consegui fazer uns três ou quatro tapetes grandes de barbante e senti o gostinho de começar e terminar um projeto manual ;D
Este foi o resultado na garrafinha.
Estas rosinhas eu ganhei de lindinha da Débora Dantas. São de madeira, acredita?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário